cidades em notícias
Governador Valadares - MG
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Saúde
Símbolo da luta contra anorexia morre na França sem divulgação
A modelo francesa símbolo da luta contra anorexia morre na França

google.com
A modelo ao tornar publico a sua doença, tinha como objetivo "despertar as consciências" sobre uma doença que atinge muitas pessoa em especial a classe de modelos.

A modelo Caro, afirmava que “magreza dá origem à morte e é tudo, menos beleza, é o contrário”, esperando que as meninas jovens entendessem, com a dureza de sua imagem, a realidade escondida por trás das revistas de moda.

A mensagem é forte, assim afirma Caro, tenho psoríase, o peito caído, um corpo de pessoa mais velha, para justificar sua iniciativa. Esta foto, sem batom ou maquiagem, não me dá nenhum valor.

Em 2006, a modelo e atriz entrou em coma ao pesar apenas 25 kg e medir 1,65m. Mas estava decidida a superar a doença: no início de 2010, anunciou que havia alcançado os 42 kg.

A campanha ao ser veiculada pela mídia, trouxe à tona as condições sofridas por muitas modelos no mundo da moda, e alguns profissionais se comprometeram a não aceitar modelos muito magras. Ocorre que somente a Espanha recorre a uma norma obrigatória, ao passo que na França, Itália, Estados Unidos e Grã-Bretanha existe autorregulação, entretanto não é obrigatória.

Oliviero Toscani para uma campanha contra a anorexia, em especial no âmbito da moda, suscitou muita polêmica em 2007: quando convidou Isabelle Caro, e expôs sua imagem de seu corpo extremamente magro. modelo e atriz francesa, que morreu no dia 17 de novembro, aos 28 anos

Na verdade ela queria "despertar as consciências" sobre uma doença que atinge muitas modelos, onde mais uma vez afirmou que a magreza dá origem à morte e é tudo, menos beleza, é o contrário, entretanto apesar deste apelo, não temos certeza se conseguiu transmitir as meninas jovens de que atrás da realidade da dureza de sua imagem, a realidade escondida por trás das revistas de moda é outra

Natural de Marselha (sul da França), Isabelle Caro posou para uma campanha organizada pela marca de roupas italiana No-I-ita, com o objetivo de mostrar as graves conseqüências de uma doença da qual ela mesma sofria desde os 13 anos.

A atriz francesa, sempre presente na mídia por seu combate à anorexia, faleceu no mês de novembro na maior discrição possível , revelou o site suíço 20 minutes.ch, que não informou a causa da morte, nem o local.

Seu namorado, o cantor suíço Vincent Bigler, confirmou a morte de Caro, esclarecendo que ocorreu no dia 17 de novembro, bem como foi hospitalizada durante 15 dias por um problema no pulmão e ultimamente estava muito cansada, mas não sei a causa da morte, declarou o cantor.
so your wife cheated on you do you cheat on your wife my wife cheated on me now what do i do
cheat wifes mapbiquity.com what to do when husband cheats
adult forum stories xxnx.comhardcore sex stories sex stories com
men who have affairs go love affairs with married men
adult intimate stories blog.msafdel.ir gay sex stories gay erotic stories stories male fiction novels erotica
discount rx coupons free prescription cards walgreen photo deals
levaquin 750mg click levitra 20mg
gabapentin 600mg redsoctober.com vibramycin 100mg
prescription drugs coupon open discount prescription drug card





vitrine


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros2 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Noticiasinline.com © 2010-2012. Todos os direitos reservados - Minas Gerais, Brasil
Não possuo conta Cidadeinline
Ainda não possui conta no Carroinline
Crie já a sua!
Já possuo conta Cidadeinline
Login:
Senha: